terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Dois óvnis são filmados cortando os céus do Pará no mesmo dia em que dois objetos metálicos caem no interior do Maranhão

Em matéria publicada no site G1, o funcionário público Raimundo Ribeiro de 56 anos, filmou dois objetos voadores não identificados nos céus de Belém quando voltava de navio para a capital após passar carnaval na Ilha de Marajó, o registro data da ultima quarta-feira (22), mesmo dia em que dois objetos metálicos caíram do céu no interior do Maranhão.
Uma esfera no povoado Anapurs-MA, e em Tufilândia no mesmo Estado foi uma placa metálica que ficou cravada em uma árvore.

Veja abaixo trecho da reportagem.



Já o vídeo do funcionário público no Pará onde ele grava dois objetos cortando os céus não dispomos mais deixamos o link da página onde você poderá acompanhar. http://g1.globo.com/brasil/noticia/2012/02/funcionario-publico-filma-ovni-se-movimentando-no-ceu-do-para.html

Não é a primeira vez que fenômenos como esse ocorrem no Brasil e em outras partes do planeta. Em 2008 uma esfera quase idêntica caiu no Estado de Goiás.

Em novembro de 2011 um objeto similar também atinge a Namíbia.


Esse outro caiu na Austrália também em 2008.


Abaixo a imagem do que realmente possa ser os objetos. Um tanque de gás combustível para propulsão de satélites.




Esse foi um assunto muito comentado durante toda a semana, por isso postamos aqui alguns dados para que você mesmo tire suas conclusões. Situações como essa sempre são relacionadas à Ufologia, coincidências com aparições de óvnis são comumente atribuídos, e até agora nada comprovado.

2 comentários:

  1. Interessante! Mais alguém viu esse objetos no céu do Pará?

    ResponderExcluir
  2. O objeto que caiu no Maranhão, assim como os outros, concerteza tem origem terrestre, mas a foto posta no G1 não parece ser fake. o que realmente é preoculpante se cair em área habitada.

    ResponderExcluir