terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Qual Seria a Verdadeira Idade da Terra?

 A idade da terra é de 4,54 bilhões de anos, isso baseado em datação radiométrica de meteoritos e é consistente com as mais antigas amostras terrestres e lunares. De acordo com a Bíblia a idade seria de apenas alguns milhares de anos (Teoria Criacionista).
Vale ressaltar que templos de ruínas de pedras como o de Karmak em Luxor no Egito, data de pelo menos 30000 anos, pirâmides submersas do Japão de entre 8 mil e 11 mil anos.

Os vídeos que serão exibidos abaixo, são uma divulgação dos trabalhos e pesquisas do Dr. Gentry, um Físico nuclear.


Biografia
O Dr. Robert V. Gentry é um Físico Nuclear e passou a maior parte da sua carreira científica a investigar vestígios de radioactividade de polónio inscritos no granito e é sem dúvida a autoridade máxima em halos de polónio. A sua pesquisa resultou na autoria e co-autoria de mais de 20 artigos em publicações científicas, tais como Science, Nature, Geophysical Research Letters, Annual Review of Nuclear Science, e Earth and Planetary Science Letters. Quando iniciou a sua pesquisa era um evolucionista. Hoje o Dr. Gentry é um convicto cientista Criacionista que defende a jovem idade da Terra (aprox. 6 mil anos).


Vejam os vídeos.










Fonte Vídeo: Canal you tube origem superior

Nenhum comentário:

Postar um comentário