quinta-feira, 15 de março de 2012

Evidências da Teoria da Singularidade no sol de Nassim Haramein

 O telescópio espacial japonês Enore capturou em uma sequência de vídeo, imagens que seriam a evidência do colapso em uma singularidade existente no sol. Divergente da física atual, mas predita por Nassim Haramein.


Veja o vídeo.


Essa teoria foi publicada alguns post's atrás onde divulguei vídeo de Nassim Haramein em introdução a geometria da realidade.


Por Akira






3 comentários:

  1. Muito interessante mesmo! Se for verdade.

    ResponderExcluir
  2. É parece que esse cara é um gênio mesmo.

    Malaquias de PE

    ResponderExcluir
  3. Bem, como nós, o sol trata-se de um ser vivo que respira e expira... isso trata-se de uma respiração do sol,inspira hélio e expele plasma, que por falta de matéria para inspirar, é reutilizado por ele mesmo.

    Como na nossa natureza existem as plantas que têm a ajuda de musgos para se alimentarem, o sol adotou essa forma em particular, as manchas do sol tratam-se de um tipo de 'parasita' que engole o plasma emitido pelo sol para ser utilzado para produzir o bem dito hélio que é uzado para continuar a vida da nossa estrela.

    O sol tem um nucleo feito de hélio gasoso que alimenta as chamas da sua superficie, produzindo plasma que se trata de um 'gás' venenoso e porisso é expelido. E como o gás se acaba facilmente, sem esse meio de reutilização, o sol acabaria de colapsar e se transformar em uma anã branca ou mesmo uma super nova, dependendo da quantidade ainda existente de matéria nele mesmo.

    Como o ser humano e as plantas, o ser humano inspira oxigénio(O2) e expele dioxido de carbono(CO2) que é venenoso para nós humanos, sem a ajuda das plantas que inspiram dioxido de carbono(CO2) e expelem oxigénio(O2), nao existiria mais gás para respirarmos, toda a vida inteligente na terra acabaria por intoxicação de (CO2).

    Fonte:
    -Amiguinhos lá de cima.

    ResponderExcluir