sábado, 17 de março de 2012

Mistério Solar

Nas ultimas décadas diversos fenômenos surgiram com relação ao nosso astro rei, o Sol. Essa grande estrela tem assumido comportamentos divergentes do conceito de nossa física atual.


Em um post anterior a este, exibimos um vídeo gravado pela sonda espacial japonesa Enore, que constatou a existência de uma singularidade no sol, justo como predizia o físico Nassim Haramein.


E não para por aí, objetos estranhos e gigantescos têm sido captados por essas sondas. Veja no vídeo.


Há muita especulação em torno de o Vaticano está financiando missões das sondas voltadas ao Sol. Muitas pessoas não têm conhecimento do grande número de cientistas de renome internacional que assessoram o Papa em suas participações nas Pontifícias Academias do Vaticano. Cerca de 23 cientista Prêmios Nobel, participam das Academias Pontifícias, e muitos outros.

A Pontifícia Academia das Ciências, do Vaticano, foi fundada em Roma em 1603, com o nome de Academia dos Linces (Galileu Galilei foi membro!), e está composta por 80 “acadêmicos pontifícios” nomeados pelo Papa a partir da proposta do Corpo Acadêmico, sem discriminação de nenhum tipo. Seu presidente é, desde 1993, Nicola Cabibbo, professor de Física na Universidade ‘La Sapienza’, de Roma, e ex-presidente do Instituto Nacional Italiano de Física Nuclear.


Não é nada comum os olhos de todos estarem voltados pro Sol. O que será que essa enigmática estrela esconde? Será se a comunidade cientifica reaverá seus conceitos sobre a física atual? Algo está sendo escondido de nós? Com certeza será algo que valerá a pena esperar.


Por Akira



Um comentário:

  1. Extremamente misterioso, mas com certeza a NASA e o Vaticano sabem realmente do que se trata aquele objeto...

    ResponderExcluir