domingo, 4 de março de 2012

Uma Nova Rodada Sobre as Equações de Campo de Einstein

O diretor de pesquisas Nassim Haramein e cientistas da Fundação Projeto Ressonância podem ter encontrado uma nova solução para as equações de campo de Einstein que incorpora o torque e efeitos de Coriolis. Além disso, os cálculos serviram para descrever o comportamento coletivo e coerente da dinâmica do plasma ergospheres que orbitam os horizontes de eventos dos buracos negros exigindo um vácuo altamente estruturado polarizada, resultando em uma visão alternativa dos buracos negros onde a porção exterior buraco branco circunda o interior singularidade buraco negro.


A partir destes cálculos, múltiplos artigos foram escritos e publicados em revistas científicas. O trabalho intitulado "Escala de Unificação - A lei de Escala Universal Para Matéria Organizada", descreve o nosso universo como incorporado buraco branco / negro ou branco / "todo" negro, em estruturas de tamanho universal à escala atômica e subatômica.

 A partir da lei de escala que determinou que o próton é melhor modelada como um mini buraco negro, tal como apresentada em nosso trabalho premiado "A Proton Schwarzschild." As implicações desse modelo estão agora a ser elaborados.

Em vez de nos vermos como separado de tudo que nos rodeia, esta visão permite-nos reconhecer que estamos inseridos em uma dinâmica de feedback fractal que intrinsecamente liga todas as coisas através do meio de uma estrutura de vácuo de um potencial infinito. Esta pesquisa tem implicações de longo alcance em uma variedade de áreas, incluindo a física teórica e aplicada, cosmologia, mecânica quântica, biologia, química, sociologia, psicologia, arqueologia, antropologia, etc

Uma melhor compreensão da dinâmica dessa interconectividade redefine a lente através da qual vemos o universo e nosso lugar nele, e leva a avanços teóricos e tecnológicos que nos movem em direção a um futuro sustentável. Esta nova abordagem para a física das forças universais tem o potencial para resolver as questões mais prementes do nosso tempo.

Por The Resonance Project

Nenhum comentário:

Postar um comentário