quarta-feira, 28 de março de 2012

A União das Repúblicas Socialistas Soviéticas da América Latina


Add caption

G.R. A postagem abaixo foi extraída do site www.militar.com.br também pode ser lida no link: http://www.militar.com.br/blog17745-Manifesto-Alerta-%C3%A0-Na%C3%A7%C3%A3o-Comandante-n%C3%A3o-vai-Punir e não significa ser a opinião do editor do blog Geometria da Realidade. Informamos ainda que em diversos pontos nossa opinião diverge da apresentada aqui no post. Apenas mostramos aqui para seu conhecimento, e para que comente dando sua opinião.



Início da Matéria: Ao que tudo indica caminhamos a passos largos para a criação de uma União das Repúblicas Socialistas Soviéticas da América Latina.

Talvez o nome não seja exatamente este, mas o regime será uma mistura de comunismo com cletocracia. Na melhor das hipóteses, o regime será espelhada na decadente Cuba de Fidel Castro. Na pior poderemos ter algo como o Khmer Vermelho.

O Foro de São Paulo em suas múltiplas edições tem deixado claro que um dos objetivos é criar uma união continental da esquerda.

O comunismo é um regime falido no mundo inteiro. Todas as experiências fracassaram e foram desastrosas para a humanidade. Foram vários holocaustos que juntos deixaram um saldo de mais de 100 milhões de vítimas (Fonte: O Livro Negro do Comunismo)

Hitler, a quem é atribuída a responsabilidade pela morte de 6 milhões de judeus, é mero aprendiz, diante dos genocídios cometidos por comunistas.

Além das vítimas assassinadas ou executadas, o comunismo deixou como legado um desastre social e miséria no atacado.

Via de regra, serviços essenciais funcionavam de forma precária, tudo era racionado e liberdade não existia. Apenas os camaradas da cúpula tinham regalias.

A marca “comunismo” está definitivamente queimada. Assim é evidente que os comunistas de hoje preferem se autodenominar socialistas.

Comunistas ou socialistas, o nome não importa. A verdade é que estamos diante de lobos vermelhos travestidos de inocentes carneiros de pele branca que hoje conquistam o povo com programas assistenciais e promessas que não serão cumpridas.

Uma vez instalado o comunismo, os lobos mostrarão a verdadeira face. Promessas serão esquecidas e o povo perderá o que ainda possui de mais sagrado, que é a liberdade.

Na América do Sul o país mais adiantado no processo de transformação política é a Venezuela. Hugo Chavez praticamente se declarou herdeiro político de Fidel Castro, mesmo antes deste ter morrido e está estatizando empresas, impondo censura e caçando opositores e meios de comunicações.

Em Maio de 2007, o governo de Chávez não renovou a concessão do canal RCTV, que habitualmente criticava o poder executivo. O canal passou a ser transmitido em Miami e pela televisão fechada.

Agora a Globovisión e a rede americana CNN estão sendo perseguidas e em breve também terão as transmissões proibidas.

Evo Morales na Bolívia segue Hugo Chavez de perto, mas encontrou oposição das províncias mais ricas, o que atrasou seu projeto.

No restante da América do Sul, todos os governos são de esquerda e têm como referência comum o Foro de São Paulo e a idolatria por Fidel Castro.

Alguns chefes de Estado têm agido com mais cautela, pois ainda existe resistência ao comunismo no continente Sul-americano. Mas, fatos, fotos e discursos não deixam dúvidas. Em breve o continente será vermelho.

Segue balanço da situação atual.




Argentina - Cristina Kirchner: "SOCIALISTA = COMUNISTA" reeleita




Bolívia – Evo Morales: "SOCIALISTA = COMUNISTA" reeleito




Brasil - Luiz Inácio Lula da Silva: "SOCIALISTA = COMUNISTA" elegeu Dilma Roussef




Chile - Michelle Bachelet: "SOCIALISTA = COMUNISTA" Mudou para direita Sebastian Piñera




Guiana - Bharrat Jagdeo: "SOCIALISTA = COMUNISTA"




Equador – Rafael Correa: "SOCIALISTA = COMUNISTA" eleito




Paraguai - Fernando Lugo: "SOCIALISTA = COMUNISTA"




Peru – Alan Gabriel Ludwig García Pérez: "SOCIALISTA = COMUNISTA" Humala ex- guerrilheiro




Suriname - Ronald Runaldo Venetiaan: "SOCIALISTA = COMUNISTA"




Uruguai - Tabaré Ramón Vázquez Rosas: "SOCIALISTA = COMUNISTA" José Mojica - ex-guerrilheiro




Venezuela – Hugo Chavez: "SOCIALISTA = COMUNISTA" reeleito



O único país na América do Sul não alinhado com a esquerda é a Colômbia, governada por Álvaro Uribe.

Contudo, as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia - FARC, um grupo de narco-guerrilheiros de inspiração comunista, autoproclamada guerrilha revolucionária marxista-leninista, tentam tomar o poder há décadas. As FARC se fizeram representar no Foro de São Paulo e têm apoio explicito de Hugo Chavez e financiamento de Fidel Castro.

Além disso, existem ligações comprovadas entre líderes de movimentos sem terra brasileiros e autoridades do gvoerno brasileiro com as FARC.

No restante da América Latina a situação não é muito diferente. A eleição de Maurício Funes para presidente de El Salvador é representativa, pois a exemplo do que ocorreu no Brasil, é a vitória do discurso brando e dissimulado, representando o comunismo. Há ligações de Funes com a Frente Farabundo Martí de Libertação Nacional um grupo de gerrilheiros comunista que durante décadas tentou pela força implantar o comunismo no país.

É preocupante que a América Latina esteja em movimento retrógrado acelerado e que estejamos caminhando para implantar uma União das Repúblicas Socialistas Latino-Americanas.

É compreensível que o povo mantido na mais obscura ignorância por um ensino medíocre, lavagem cerebral e assistencialismo, não perceba o que está acontecendo e que destino estão impondo a seus descendentes.

O que é incompreensível é que a sociedade mais esclarecida esteja assistindo a tudo absolutamente calada.

Parte do empresariado brasileiro também tem sido cúmplice desse golpe silencioso, pois se corrompeu e em troca de propina oferece apoio político e financeiro.

É assustador que a mídia compactue com tudo, mesmo sabendo que a verdade será a primeira vítima desse regime que está sendo implantado sob nossos olhos.

Cuba, Coréia do Norte e China são exemplos vivos.

Em especial a mídia brasileira tem sido cúmplice desse processo. Parece que não conseguem ver dois lances a frente.

No Brasil, esse grupo político que está no poder e tem sido poupado pela mídia são ex-terroristas de orientação comunista.

Praticamente todo primeiro escalão de Lula é composto por ex-militantes de grupos terroristas que no passado receberam doutrina política e instrução militar em Cuba, na China ou na Rússia.

Todos, sem exceção cometeram crimes e alegam que o passado terrorista e comunista ficou para trás. Estranhamente todos continuam idolatrando Cuba e Fidel Castro, icones de um comunismo sanguinário e falido.

Essa é uma atitude incoerente e só demonstra explicitamente a intenção desse grupo.

É evidente que , uma vez implantada a mudança do regime, aqueles que têm compromisso com à verdade serão caçados, expulsos, presos ou executados.

Se a sociedade continuar omissa e apática aos acontecimentos, esse é mapa da América Latina que estará nos atlas escolares de nossos filhos e netos.

Junto com o mapa, virão miséria, privação, repressão, prisões, expurgos, execuções e morte da liberdade.



Fonte: FCA




7 comentários:

  1. O comunismo é uma ameças, a todos as formas de valores individuas existentes. Por isso sou contra o método de sociedade imposta pelo comunismo.

    ResponderExcluir
  2. eu acho um modelo ideal se aplicado na sua real essência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o problema; o comunismo não é aplicado para todos. Por isso será beneficiado sempre a classe elitizada, desfavorecendo os mais pobres, sem falar no espirito competitivo e individualista do ser humano, que já estar enraizado entre nós. Ou você achá que um médico, um Governador, uma pessoa bem notável na sociedade, aceitará ser tratada da mesma forma que um simples operário (nada contra os operários,é só uma simples comparação)?

      Excluir
  3. eu prefiro o marxismo. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O Brasil se tornar uma esquerda não significa necessariamente um país socialista, a esquerda daria um perfil de antiamericano.

    ResponderExcluir
  5. "Esse é o problema; o comunismo não é aplicado para todos. Por isso será beneficiado sempre a classe elitizada, desfavorecendo os mais pobres, sem falar no espirito competitivo e individualista do ser humano, que já estar enraizado entre nós. Ou você achá que um médico, um Governador, uma pessoa bem notável na sociedade, aceitará ser tratada da mesma forma que um simples operário (nada contra os operários,é só uma simples comparação)?"
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    gostei mais da parte "uma classe elitizada desfavorecendo os mais pobres..." como se nós vivessemos em um sistema onde isso não acontece!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que num regime comunista a classe favorecida seria a classe que controla o Estado e nenhuma outra mais. Apesar de hoje haver uma classe que se beneficia e se locupleta, ainda é possível ter o mínimo de liberdades individuais. Ainda existe liberdade de se produzir, de ir e vir, liberdade de se expressar. Ainda. Nesse regime sórdido que se quer implantar no Brasil, o Estado regeria (ou regerá!) todas as relações humanas. Será uma supressão da sua individualidade em prol de um Estado gigantesco. Você realmente acha que o Estado será capaz de suprir todas as necessidades de todos os cidadãos? Não. Só os burocratas, donos do Estado, viverão como reis. Você topa mão de sua liberdade para que uns poucos vivam abastadamente e soberanamente? Não que tenhamos toda a liberdade do mundo, mas alguma é bem melhor que nenhuma. Não devemos suprimí-la e, sim, procurar aumentá-la. Isso só é possível podendo fazer uso deste direito. Veja a história. Ela é testemunha dos efeitos nocivos da implantação do comunismo.

      Excluir