sexta-feira, 13 de abril de 2012

Relatos de Óvnis Aumentou por Todo o Planeta

 Cresceu bastante o número de avistamentos de óvnis na última década, principalmente nos últimos 3 anos. Vejamos o vídeo abaixo antes de continuar (importante que assista para uma boa compreensão).



As pessoas estão acostumadas a todo momento verem e ouvirem pela mídia, se falar de óvnis. Contudo não é de se negar que este fenômeno se tornou algo crescente de forma espantosa, são milhares de farsas exibidas pela internet e sistemas televisivo, porém, chegam  a ser centenas as imagens de fenômenos com avistamentos em massa (dezenas de testemunhas de um mesmo fato) inexplicáveis até o momento pela ciência. São avistamentos que estão acontecendo de formas não explicadas pela física. Com isso se tornou crescente o número de teorias de conspiração, surgimentos de seitas apocalípticas sobre 2012, entre outros.

O vídeo acima apresentou trechos de diversas reportagens, como a dos intrigantes espirais, o depoimento do suposto ex funcionário da área 51 (que fica muito difícil dar uma opinião), o certo é que tudo isso chama muito a nossa atenção e merece um pouco mais de dedicação de cientistas e dos governos em esclarecer tudo as pessoas. Possivelmente um impasse sobre isso seria a intenção de acobertar conhecimento tecnológico extraído de óvnis caídos. Há quem diga que tudo nunca passou de conspirações do próprio governo com intenções de assustar as pessoas ao mesmo tempo que tenta transparecer uma força e capacidade que talvez não possua.

Como muitas reportagens esse post finaliza sem  muitas respostas, talvez até tenham lhes aumentado o número de perguntas. O certo é que se não fizermos nossas investigações individuais de cada caso nunca ficaremos sabendo de nada. Já são muitos os grupos organizados em busca de uma verdade sobre este fenômeno, e cabe a nós compartilha-la.



"A verdade está lá fora..." Autor Desconhecido.




Por Akira




Nenhum comentário:

Postar um comentário