quarta-feira, 4 de abril de 2012

UFOS - Anomalias na Ionosfera Terrestre

Apesar da forte política de acobertamento que os principais Países do mundo fazem com relação aos Óvnis e Extraterrestres, de vez em quando uma informação ou vídeo acaba vazando e chegando as mãos do grande publico.

O vídeo que veremos agora mostra-nos evidências intrigantes de anomalias em nossa ionosfera, e o depoimento e opinião de importantes cientistas sobre os casos. 
A fonte do vídeo é o canal you tube SeteAntigos7 .





Por Akira



3 comentários:

  1. Quando se fala de ovinis as pessoas imaginam logo algo interessante e misterioso, legal essa reportagem, porem esse video é americano e tudo deles é manipulado...

    ResponderExcluir
  2. O vídeo é realmente intrigante, faz até os céticos reverem seus conceitos, porque dizer que tudo isso que é mostrato, é apenas lixo ou gelo no espaço, é a mesma coisa de adimitir-mos que que somos burros, o que não é o caso. Na pior das hipoteses, o amigo do contementários a cima tem razão, o vídeo pode ter sido manipulado, mas se esse não for o caso é realmente surpreendente.

    ResponderExcluir
  3. No caso de manipulação de imagens, acredito, mas acredito mais que essas imagens sejam verdadeiras, e tenha sido ameaçado modifica-las, e ai mandaram esse video para as mãos do povo.

    Eles andão ai! Não o podemos negar...

    ResponderExcluir