domingo, 15 de abril de 2012

Vídeos Com Mais Declarações Sobre a Captura de Óvnis, Incluindo Declaração de Bob Lazar

 Sabemos que poucos são os meios disponíveis de informações de livre acesso que não seja a internet, por isso sempre que uma nova informação aparece é bom que façamos o download. Em virtude disso mostraremos aqui um vídeo que apresenta mais depoimentos sobre evidencias de óvnis capturados pelas nações, incluindo as declarações do físico Bob Lazar que na década de 80 foi dado como louco atras de fama, e que hoje suas declarações não parecem mais tão improváveis.
Os depoimentos relatam envolvimentos do governo americano e das nações que compõem a OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte) incluindo países europeus como a Alemanha. Assista o vídeo e faça seu download, a exibição aqui é por meio de janela do you tube e está sujeito a remoção.


Há uma teoria que diz que óvnis utilizam o espaço (vácuo, que vácuo nada tem) como uma estrutura, captando a energia necessária como combustível propulsor, diferentemente da humanidade que ainda utiliza grandes tanques de hidrogênio. Fazendo-se uma pesquisa mais aprofundada sobre o tema, é possível encontrar declarações do próprio Bob Lazar sobre a afirmativa.




Por Akira





Nenhum comentário:

Postar um comentário