sexta-feira, 4 de maio de 2012

A Batalha de Los Angeles




Não falamos aqui do filme, e sim do caso ocorrido na noite do dia 24 para 25 de fevereiro de 1942 e exibido nos jornais no dia seguinte.


Esse incidente foi um caso ufológico relacionado com a iminência de um ataque militar japonês em solo americano, onde óvnis pairaram por horas nos céus de Los Angeles. Acreditando ser os japoneses a artilharia antiaérea americana abriu fogo contra os óvnis, foram um festival de disparos, fracassados já que nenhum acertou o alvo. Vídeos sobre o caso são raros, cerca de menos de 5 minutos os maiores encontrados, graças ao you tube tivemos acesso aos que circulam na internet. Veja abaixo.

link do canal you tube mysticfields
 http://www.youtube.com/watch?v=oQmbGMWlL7w&feature=related 

As autoridade militares na época tentaram justificar como sendo treinamento em balões meteorológicos, o que não escondeu a fragilidade do sistema de defesa já que um simples balão não fora atingido. Porém esse foi um caso com milhares de testemunhas incluindo a imprensa, difícil de ser encoberto, apenas sendo engolido pelo tempo. 

Imagem filtrada


As informações estão aí, cabe a todos fazermos nossa própria seleção de fatos para investigarmos. Tudo em busca da verdade. Como sempre digo, "não se limite as perguntas, corra atrás das respostas".




Por Akira






Nenhum comentário:

Postar um comentário