segunda-feira, 21 de maio de 2012

Evolução não Linear da Humanidade - A Busca por Atlântida

Muito já leram em minhas postagens sobre a evolução não linear da humanidade, e uma investigação reflete bem isso. Na realidade é a procura por Atlântida, que nos escritos de Platão diz que antes do início da nossa história já existia uma civilização de conhecimento avançado que desbravava os mares.


Não quero abordar exatamente sobre Atlântida, mas como esse relato de Platão muitas outras evidências arqueológicas apontam para a possível existência de civilizações avançadas por todo o mundo, antes dos egípcios no Egito, antes dos maias na mesoamérica, e muito antes mesmo dos incas e o povo nazca na região andina. São evidências que deixam a comunidade cientifica com a mente em verdadeiro parafuso, pois abandonar uma antiga teoria para admitir uma nova significa muito mais que força de vontade e crença.

Uma luz na mente dos arqueólogos, é o desejo de todos nós. Pois quando se trata sobre a história de nossas origens a teoria predominante nesse meio cientifico caminha sozinha em desacordo com a matemática, com a geologia com as própria evidências encontradas por eles. Insistem em dizer que os egípcios de 4000 anos atrás ergueram as pirâmides e as usaram como tumbas, quando na realidade nunca um corpo de faraó foi encontrado lá, dizem que elas foram construídas em 20 anos, quando se precisaria cerca de 2 minutos para empilhar cada bloco de pedra pesando toneladas um sobre o outro, essa civilização quando surgiu encontrou as pirâmides justamente onde estão, por isso não existe um único hieroglifo dizendo como eles poderiam tê-las construído.

A busca por Atlântida não significa apenas procurar um continente perdido, e sim necessariamente evidências de civilizações avançadas antes de começarmos a escrever as primeiras palavras sobre a nossa história, significa dar inicio a uma investigação ao que levou seu desaparecimento, significa acima de tudo admitir que existiram.

O documentário abaixo descreve e sugere exatamente o que disse acima, assista e permita a sua mente abrir e veja que tudo nesse mundo fica bem mais explicado quando você deixa de lado a arrogância e permite que as evidências possam fazer parte de uma verdade ainda maior.



link para o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=OC6wiyGrrGg


Depois de ter assistido o vídeo você deve ter notado claramente que tudo que conhecemos são vestígios de civilizações anteriores as nossas que pouco sabemos sobre elas, e que as nossas civilizações clássicas apenas encontraram esses vestígios e viveram deles se utilizando como locais sagrados. Por isso nunca um único arqueólogo tradicional conseguiu explicar como os maias que não se desenvolveram muito em sua agricultura poderiam ter sido capazes de construções megalíticas e conhecimentos astronômicos, por isso nunca explicaram como no Egito blocos pesando toneladas foram empilhados perfeitamente alinhados a mais de 140 metros de altura, como as estruturas internas das pirâmides foram polidas de forma perfeitamente alinhadas e aferições com instrumentos ópticos mostram isso. A arqueologia tradicional sobre esse temas na realidade nada sabe explicar e nem consegui aceitar e admitir, porém fico feliz que eu não seja o único a isso questionar, pois arqueólogos muito bem credenciados já o fazem.




Por Akira




Não sou o detentor da verdade, corro atrás das respostas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário