sábado, 16 de junho de 2012

Ainda Discutindo o Fim do Mistério do Mar Báltico




 Parece até brincadeira, mas esta foi a imagem que divulgaram como sendo a do misterioso circulo sob o profundo mar Báltico.


As opiniões são as mais diversas nos inúmeros websites que cobrem o evento. Permaneceu no ar aquela sensação de traição, como se a verdade não tivesse vindo a tona.

Há muita diferença desta imagem acima para esta abaixo. Parece mais um bolinho de pedra e areia prensado em vasilhas por brincadeira de criança.


Sinceramente aos meus olhos leigos custa-me acreditar que essa imagem acima feita por sonar seria apenas uma visão mais distorcida da imagem do inicio da postagem. Não tinha que ser obrigatoriamente um óvni, mas poderiam ser estruturas como as encontradas no mar do Japão em 1995. Vejam abaixo como os detalhes nas rochas se encaixam muito melhor com a imagem do sonar do que aquele amontoado de pedras descritos como espetacular (imagem no início da pág.)

veja a semelhança no trabalho de acabamento

platô no mar do Japão

Esta é uma replica reduzida de todo o platô no mar do Japão. Apesar de não circular mas a aerodinâmica é muito semelhante com a estrutura na imagem feita pelo sonar no Báltico

Quando feita essa descoberta em 95 nada foi descrito como espantoso e sim extraordinário. E de repente os mergulhadores da Ocean Explorer ficam espantados com algo surpreendente e que agora dizem ser aquelas pedrinhas na areia!



Prefiro não ficar pensando na possibilidade de haverem conspirações de ocultamento da verdade nesse caso. Não posso ficar à especular possibilidades, porem uma única palavra poderia expressar o sentimento de milhares de internautas aqui no Brasil e no mundo. SACANAGEM!!!

Não posso julgar os profissionais da Ocean, afinal mesmo não sendo aparentemente um desfecho magnífico, não sei pelo o que passam aqueles mergulhadores, não sei se existe uma pressão pela descoberta. Mesmo ainda que eles prometeram mais sobre o caso, mesmo sem esperanças só nos resta aguardar.




Por Akira








E você leitor o que acha disso tudo? Responda com um comentário.





2 comentários:

  1. concordo contigo akira.

    ResponderExcluir
  2. :)
    Não se trata desse ''bolinho'' de terra, é algo mais. Eles, os estados dos EUA e Russia encubriram tudo como é costume. Arrumaram uma maneira de fazer parecer credivel a história de nao ser nada mais doque um pedaço de lodo.

    Onde estam as coisas que os mergulhadores descreveram? Os mergulhadores terse-iam enganado e utilizado oxido nitroso invez de oxigenio nas botijas de gás? Oque tem de tão maravilhoso nisso?

    Algo está mal espilicado, e a culpa é dos governos.

    ResponderExcluir