quinta-feira, 6 de setembro de 2012

MAIS DE 30 ANIMAIS FORAM ATACADOS POR UM ESTRANHO ANIMAL QUE A POPULAÇÃO DE BARBALHA-CE ACREDITA SER O CHUPA-CABRAS




O incidente tem ocorrido na zona rural de Barbalha, no estado brasileiro de Ceará (região nordeste).


Acompanhe abaixo reprodução da matéria que foi publicada originalmente no website Óvni hoje.





Animais na zona rural do município de Barbalha, no estado brasileiro do Ceará, vem sendo atacados por um misterioso animal. De acordo com a repórter Elizângela Santos, do Jornal Diário do Nordeste, pesquisadores estão na cidade para investigar o que está ocorrendo na região.


O veterinário da cidade suspeita que os ataques estejam sendo feitos por um cão, mas os moradores discordam, pois os animais apresentam perfurações profundas no pescoço e no corpo, com todo o seu sangue sendo retirado. Alguns moradores até mencionaram a possibilidade dos animais estarem sendo atacados pelo famoso ‘Chupa-cabra‘.


Os ataques, que iniciaram há dois meses, têm deixado os moradores da comunidade do Sítio da Lagoa, a 5 km de Barbalho, em pânico.


Há uma semana, um cão (foto acima) foi atacado, mas apesar dos ferimentos ele sobreviveu. Sua dona afirma que o ‘ser’ misterioso ronda sua casa todas as noites.


Mais de 30 animais já foram atacados e foi recomendado pelas autoridades que aqueles que sobreviveram aos ataques fossem vacinados contra a raiva e que fosse evitado seu consumo, como é o caso de um porco, que também sobreviveu.


O ovniólogo José Agobar Peixoto, presidente da Associação dos Ufólogos Independentes do Brasil e professor da Universidade Federal do Ceará, esteve na região com o objetivo de colher imagens e informações dos moradores sobre este caso.


De acordo com relatos, quando o misterioso animal chega nos quintais, ele emite um ronco e exala um mau cheiro. Anteriormente os ataques aconteciam por volta das 02h00, mas ultimamente têm ocorrido por volta das 23h00.


Os estudantes estão receosos de sair à noite até para ir à escola.


Veja abaixo o vídeo de uma reportagem sobre os incidentes:


Fonte do vídeo: jangadeiroonline


Maiores informações sobre os ocorridos:

Associação dos Agricultores do Sítio Lagoa

Barbalha/CE

Telefone: (88) 9281. 9151




Nenhum comentário:

Postar um comentário