sábado, 24 de novembro de 2012

NASA anuncia que os portais magnéticos existem!







Portais estelares, portais magnéticos, vórtices no espaço: os escritores de ficção científica têm dado o conceito de aberturas extraordinárias no espaço / tempo, dão todos os tipos de nomes para explicar como os viajantes de reinos distantes do espaço/tempo ou ambos, chegam nos céus da Terra. No entanto, esta é uma manobra de ficção científica para permitir uma boa história, não é? 

Acontece que eles existem, embora a descoberta esteja gravada em sua infância...
...Um pesquisador da NASA-financiado pela Universidade de Iowa tem trabalhado para encontrá-los. Sim, algumas pessoas sentem que isso é notícia velha para a "civilização separatista" dos seres humanos de elite, os quais teriam ido a Marte e além, até mesmo os mais céticos de nós, se perguntam se esses fatos surpreendentes só agora estão sendo liberados pelo governo, mas que eles sabem sobre eles, podem ser usado por anos, talvez com a assistência de alienígenas cooperantes.

No entanto, vamos dar uma olhada na notícia que acaba de ser lançada pela NASA, é a confirmação de que todos nós "sonhadores de ficção científica" não somos tão sonhadores depois de tudo. 

"Nós os chamamos de Pontos X ou regiões de difusão de elétrons", explica o físico de plasma Jack Scudder de theUniversity de Iowa. "Eles são lugares onde o campo magnético da Terra se conecta ao campo magnético do Sol, criando um caminho ininterrupto que conduz o nosso próprio planeta para a atmosfera do Sol a 93.000 mil milhas de distância." 

Relatório da NASA: "Observações de Themis da NASA nave espacial e sondas da Europa de Cluster sugeriu que esses portais magnéticos são abertos dezenas de vezes por dia. Eles estão normalmente localizados a algumas dezenas de milhares de quilômetros da Terra, onde o campo geomagnético se encontra com o vento solar. Os portais são pequenos e de curta duração. Toneladas de partículas energéticas podem fluir através das aberturas, aquecendo a atmosfera superior da Terra, provocando tempestades geomagnéticas, e inflamando brilhantse auroras polares. " 

"A NASA está planejando uma missão chamada" MMS ", abreviação de Missão multiescala Magnetospheric, provável lançamento, em 2014, para estudar o fenômeno. Eriçada de detectores de partículas energéticas e sensores magnéticos, a sonda quatro MMS vai espalhar-se na magnetosfera da Terra e cercar os portais para observar como eles funcionam. " 

Só há um problema: encontrar-los. Portais magnéticos são invisíveis, instável e fugazes. Eles abrem e fecham sem aviso "e não há placas de sinalização para orientar-nos ", observa Scudder. Na verdade, existem placas de sinalização, e Scudder os encontrou. 

Portais formam-se através do processo de recombinação magnética. Misturando linhas de força magnética do Sol e da Terra cruzado-se e juntando-se para criar as aberturas. "Pontos X" são onde as cruzadas ocorrem. A súbita união de campos magnéticos podem impulsionar jatos de partículas carregadas a partir do ponto X, criando uma "região de difusão de eletrons." 

Para aprender a identificar esses eventos, Scudder analisou dados de uma sonda espacial que orbita a Terra há mais de 10 anos atrás. "No final de 1990, a sonda Polar da NASA passou anos na magnetosfera da Terra", explica Scudder ", e encontrou muitos Pontos X, durante sua missão." 

"Usando dados polares, encontramos cinco combinações simples de campo magnético e medições de partículas energéticas que nos dizem quando me deparei com um Pontos X ou uma região de difusão de elétrons. A única espaçonave, devidamente instrumentada, pode fazer estas medições ", diz Scudder. 

"Isso significa que um dos membros da constelação MMS usando o diagnóstico pode encontrar um membro do portal e alertar outros da constelação. Planejadores da missão MMS tempo pensam que poderia levar um ano ou algo assim para aprender a encontrar portais antes que pudessem estudá-los. Temos trabalhado em tempo curto, permitindo que o processo de MMS possa começar a trabalhar sem demora ", dizem relatórios da NASA. 

O que isso significa? Ei, todos os portais de boas magnéticos na ficção científica se oferecem como atalhos para Nova mundos e novas civilizações, audaciosamente indo onde .... 

É tempo de encontrarmos estes portais estelareis de verdade, e parece que nós (ok, na verdade, o Dr. Scudder), tem! E coms o "letreiro", explicou acima, podemos achá-los como eles brilham e ondular no campo magnético da Terra. 

É o campo magnético da Terra, na verdade, o campo mórfico de sua própria consciência? Um assunto para outro dia! 

Diane Tessman 

Fonte: Eresey

Website ETs & ETc


Nenhum comentário:

Postar um comentário