quarta-feira, 21 de agosto de 2013

SERIA VÍDEO DE SUPOSTA APARIÇÃO DE FANTASMA EM TV NA VERDADE UM FLAGRANTE DE UFO?





    Em um giro pela internet, mas precisamente no you tube, encontrei um vídeo onde supostamente durante um programa de TV um fantasma teria descido do céu e seguido por uma rodovia. Analisando por diversas vezes o vídeo me surgiram algumas interrogações, até mesmo alguns palpites. Porém, antes, deixarei que vejam as imagens logo abaixo.







    De cara podemos questionar a autenticidade das imagens serem mesmo ou não de um programa de TV. Provável que seja, porém não temos detalhes na descrição do vídeo, o que é uma falha. Também é possível se tratar de uma ilusão de óptica provocada por efeitos climáticos, céu claro e árvores verdes são bons ingredientes. Mesmo assim... VOCÊ (leitor) classificaria esse evento como um fenômeno paranormal fantasmagórico? Ou como um possível flagrante de óvni em sua camuflagem?

   Nos anos oitenta, durante filmagens com câmeras com infravermelho, foram descobertos pontos luminosos no céu que não eram vistos a olho nu. Dessa época para cá os ufólogos deram um grande salto nas investigações do fenômeno óvni que até então nunca haviam se pensado terem tal habilidade de camuflagem.

    A hipótese predominante é de que os óvnis utilizem tecnologias que anulem e ou invertam a gravidade por meio de uma grande fonte de energia (radioativa), possibilitando as famosas manobras teoricamente impossíveis. Vejam bem... associem a questão de uma grande fonte de energia com os relatos de camuflagem (invisibilidade a olho nu). Em física, energia está relacionada a calor, sabemos que calor aos nossos olhos provocam distorções nas imagens captadas. Não seria então o vídeo o flagrante de um óvni em sua camuflagem sustentada por uma fonte de muita energia (calor) provocando distorções?

    Interessantes informações podem serem absorvidas discutindo o vídeo que talvez não goze de tamanha credibilidade quanto as hipóteses arguidas. No entanto, são de interrogações que sempre se surgem novas descobertas. Faça sua análise e aperfeiçoe sua capacidade de criticidade sobre novos eventos.



Fonte do vídeo: you tube


Por Akira



Nenhum comentário:

Postar um comentário